quinta-feira, 19 de junho de 2008

PARA TI, AMIGA K

Hoje escrevi
só para ti.
Fiz esta melodia
com muita dedicação
para te alegrar o dia
te aquecer o coração.
Sei que és minha amiga,
minha amiga de verdade,
e o melhor desta vida
é ter a tua amizade.
Conta comigo
a todo o momento,
seja de alegria
ou de sofrimento.
Quando a tristeza te invadire
não conseguires suportar
tens-me a mim para te ouvir
tens o meu ombro para chorar
Posso-te falar
sempre que preciso,
diz-mo o teu olhar,
diz-mo o teu sorriso.
És um hino à amizade,
símbolo de sabedoria,
no teu ar de humildade,
sem sombra de hipocrisia.
Por isso,
foi só para ti, amiga
que eu fiz esta poesia!
Força amiga!
Não te deixes ir abaixo,,, sabes que me tens a mim e aos outros amigos,,, e tens a minha Cerejinha e o Russo para te darem os miminhos que tanto gostas e precisas neste momento.
ADORO-TE MUITO K.
@GUIRIGUITA@

1 comentário:

Flortarina disse...

Obrigada amiga

à medida que ía lendo as lágrimas correram-me pelo rosto, a dada altura o meu corpo soluçava compulsivamente, mas no fim...
O meu coração encheu-se de luz!

Um beijo grande e um abraço do tammanho do mundo.

K.