segunda-feira, 30 de junho de 2008

ESTOU,,,

Saturada.
Estou saturada do rumo que as coisas estão a tomar.
Estou saturada do que faço.
Estou saturada de não ser compreendida.
Estou saturada do esforço não recompensado.
Estou saturada de pôr em causa as minhas escolhas.
Estou saturada da minha rotina.
Estou saturada de me sentir só.
Estou saturada de tanto desentendimento.
Estou saturada de me sentir assim.
Estou saturada de não ser acarinhada.
Estou saturada pelo facto de tudo correr ao contrário daquilo que eu quero.
Estou saturada de não me sentir satisfeita.
Estou saturada de lutar para me sentir melhor e no entanto cada vez vejo tudo mais negro.
Estou saturada da minha vida estar como está.
Estou saturada de tudo e de todos...
@GUIRIGUITA@

1 comentário:

Flortarina disse...

Oi Miguita

Acima de tudo procura luz para o teu coração. Se tiveres momentos de paz contigo mesma, e se continuares a ser verdadeira contigo própria, eventualmente tudo se vai compôr.
É esta a verdade a que me agarro...
Beijo grande e um abraço do tamanho do mundo

K.