sábado, 26 de julho de 2008

VALERÁ A PENA???

Apetece-me gritar neste silêncio desconfortável em quem me isolo clandestinamente… dizer bem alto o que sinto, o que me atormenta, tudo aquilo que me leva a isolar nestas quatro paredes pintadas de escuro e rodeadas por demónios que a todo o custo me tentam tirar da realidade a que vou conseguindo sobreviver a todo o custo, não sei até quando… o silêncio mata-me aos poucos, preciso deixar sair as palavras que estão presas no meu interior, cravadas neste coração humilde, fraco… palavras aflitas por ver a luz do dia, carentes de se tornarem úteis… mas tenho medo, neste momento as palavras à muito que deixaram de fazer sentido neste mundo sádico, em que a infelicidade do dia a dia não permite sentimentos, muito menos doces palavras… será que vai valer a pena soltá-las, será que elas vão sobreviver na humilhação a que todos nos convertemos? Será que vou aguentar vê-las sofrer?...
@GUIRIGUITA@

Sem comentários: