sexta-feira, 25 de julho de 2008

LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

Estou sufocada. Já não sei para que lado me hei de virar. É como se me tivessem a apertar o coração com tanta mas tanta força. O mais certo é eu estar a ver as coisas de uma forma mais negra do que na realidade, mas não consigo deixar de me sentir assim. Ando rabugenta... nem eu me consigo aturar!!! Sou uma pessoa que vai acumulando... acumulando até ao ponto em que não dá mais. Sinto-me pressionada, tento pensar positivo (como estou sempre a dizer) mas chego ao fim do dia e vejo que nada melhorou, apenas complicou. Posso parecer um tanto ou quanto desesperada naquilo que escrevo mas tento não demonstrar tudo isto no meu dia a dia, na minha vivência com o mundo que me rodeia e depois "despejo" tudo aqui. Provavelmente todas estas palavras são fruto de algum cansaço. É tempo de enxugar as lágrimas e acreditar que o dia de amanhã será melhor...
@GUIRIGUITA@

Sem comentários: