sexta-feira, 5 de junho de 2009

STAND-BY

Mantenho-me quieta.
Vejo-me impossibilitada de escrever tendo em conta que nem sequer sei o que sinto.
Permaneço como que num estado de stand-by em que nem há progresso nem regressão.
Deixo-me estar intacta com medo que um passo em falso possa complicar ainda mais.
Já não sei se tenho pensado ou agido demais.
Chego à conclusão que já nem penso em nada, para que inconscientemente acredite que tudo isto não passa de algo irreal.
Já me perco nos meus actos e indecisões.
Tanto estou segura do que quero como já não sei que caminho seguir.
Tudo demasiado complicado quando sempre me baseei no "ser nu e cru", no "é ou não é".
E é nestas alturas, em que não há uma acção certa ou errada, em que nada é simples ao ponto de ser plausível de ser feito de uma maneira especifica, que me vejo encurralada num não saber agir.
Neste momento, apenas queria chegar a um consenso, mesmo que para tal tenha de passar por aquilo com que me tenho vindo a debater ao longo da minha vida...
@GUIRIGUITA@

Sem comentários: