quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

NUNCA TE DIREI,,,

Nunca direi, amo-te.
Nunca direi, preciso de ti.
Nunca direi que tu e eu
Sendo dois, somos um só;
Dois na existência,
Um na essência.
Dois como corpos,
Um no amor que fazemos.
Dois que se juntam,
Um que se funde na junção.
Nunca direi que és lindo.
Nunca direi que és belo.
Nunca direi que o teu sorriso
Me faz sorrir porque é teu,
E, egoísta, também o quero para mim,
E assim de novo te fazer sorrir
Com o meu sorriso que é teu.
Nunca direi como gosto de te amar.
Nunca direi como me fazes falta.
A falta que ocasiona
O meu sorriso parecer um esgar,
Pela falta do outro lado do sorriso,
E os dias parecem metades,
Faltando a metade que não vivi.
Nunca direi.
Tantas coisas que não direi.
As que não precisam de ser faladas,
As que não faladas são ditas.
Uma troca de olhares,
Uma troca de corpos,
Onde tu não sabes se és eu,
Se tu és tu, ou o tu que eu sou!
Nunca direi, nunca direi!
Nunca direi, porque tu não existes.
Nunca direi, porque tu és sonho!
Nunca direi, mas não abandonarei.
Nunca direi, mas não perderei.
Nunca direi, mas guardarei num guarda-jóias.
As palavras que nunca te direi
Que escondidas as reservo
Para quando te encontrar
As dizer, com aquelas
Que tu me iras ensinar a
Te dizer.
@GUIRIGUITA@

Sem comentários: