segunda-feira, 22 de outubro de 2007

FIM...

Pois é... com muita pena minha este blog chegou ao fim!
Não vou deixar de escrever aqui... vou só mudar o estilo da escrita. Não quero mais escrever sobre a saudade, a solidão, a tristeza e a angustia que me assombra. Não me faz bem...
Sou da opinião que devemos de fazer as coisas enquanto nos dão prazer, quando se torna demasiado doloroso fazer algo, devemos de mudar. Fazer algo que não nos faça sofrer, mudar a nossa vida para melhor. É isso que quero fazer... ou pelo menos que vou tentar fazer.
Quero agradecer ao poucos que cá vinham o apoio, os comentários animadores e a amizade que tanto estimo. Espero que continuem a passar e a deixar os comentários.
Foi bom enquanto durou, agora quero mudar, e sei que vou conseguir!
Obrigado mais uma vez. Vocês sabem quem são.
Até breve...
@GUIRIGUITA@

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim sim...eu sei quem sou.:) lool. tou a brincar amiga.Acho que tomas-te a atitude certa. e acho que vou gostar muito desse teu novo blog assim como estava a gostar deste, independentemente de eu saber k tb nao era o melhor para ti.portanto...até aos próximos posts mais animados...lool.e claro continuarei a deixar o meu comentário como prometido desde o dia em k iniciei o meu.lool. bjokinhas.
Eu: telminha***

Anónimo disse...

:) ya gaja... viva a felicidade, as coisas boas, os caracois, os beijos humidos secrétos, a buba, o sonho, o Avante, efim...tu sabes:))